domingo, 7 de dezembro de 2014

Encanta me
Com esse seu jeito de ver á vida
Esse seu ar de príncipe, a sutileza dos seus gestos
Encanta me com seu ar de menino
Dentro desse homem forte maduro
A maneira que você sorri
Encanta me o seu avesso
Te quero do meu lado esquerdo
É La o endereço de todos os meu segredos
Coração ,onde não te esqueço...
Encanta me quando me beijas
Entre sorrisos segredos
Mastigados e beijos
Encanta me quando me arrepia a pele
Com esse olhar travesso
Silencio quente cheio de desejos
Encanta me toda essa sua beleza
Corpo
Da alma rasgada diante de mim
Encanta me ver toda a sua
Defesa vencida entregue a mim
Mulher deusa mágica lua feiticeira
Encantada
Encanta me anjo dos sonhos
Das historias encantadas
Dos meu sussurros de madrugadas
Encanta me a delicadeza que me faz tão amada
Encanta me misto de homem anjo
Arcanjo por quem todo dia
Me encanto
E amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confessionário da Fadinha .....

Ei leitores queridos ....

a fadinha quer ouvir vocês também .....
se você quiser ver seu conto , história , caso ou enfim uma confissão publicada no blog escreva para :

blogdafadinha@hotmail.com

esse espaço foi criado para vocês leitores amigos ....

escrevam .....

grande e carinhoso beijo de fada .....



Presente de fada ......

scraps para orkut

Fada querida .....