quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A morte do anjo



Eu vi o anjo,
caminhava solitário naquela noite fresca, tinha um olhar vazio, me direcionei para ele em passos lentos.
La estava na minha frente, me vi naquele anjo, era meu rosto refletido em seu rosto, sua voz suave disse, meu amor foi, acorda-se e dorme-se em outros braços, já não se lembra de mim, fiquei ouvindo comovida sua triste história. no canto dos olhos uma lagrima , o anjo abriu um sorriso largo e continuou a caminhar sem virar os olhos fixos nos meus , estendi as mãos para ele e dei um pedaço de torta de morango que carregava comigo , senti um beijo em meus lábios como se eu refleti se minha imagem no espelho . Um barulho um dor forte no peito. O anjo esta morto diante dos meus olhos chorei sobre ele desejei ser seu anjo p/ salva lo não pude. a morte do anjo me fez entender a não amar um anjo e deseja lo anjos sao anjos eu amei um anjo , quando o sono vem os sonhos chegam me leva junto aquele anjo um cheiro de morango suave um anjo vem me beijar .
Autor ELENITA AMANCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confessionário da Fadinha .....

Ei leitores queridos ....

a fadinha quer ouvir vocês também .....
se você quiser ver seu conto , história , caso ou enfim uma confissão publicada no blog escreva para :

blogdafadinha@hotmail.com

esse espaço foi criado para vocês leitores amigos ....

escrevam .....

grande e carinhoso beijo de fada .....



Presente de fada ......

scraps para orkut

Fada querida .....