terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Poema de Fada ,,,,

Fada
"Tua figura suave delicada nem parece que vive, parece bordada,
- como a boneca de seda de um desenho de uma antiga almofada que eu tenho...
Teus gestos, teus embaraços fazem lembrar finos traçosde uma filigrana,e tão frágeis me parecem, tuas mãos, teus braços,que nem sei se és de carne ou se és de porcelana...
Bonequinha de louça linda moça,tua alma é um fio de seda, estou bem certo,e a minha imaginação criou para o teu destino uma lenda encantada:
- jura que tu fugiste de algum livro e que eras a ilustração de uma história de fada !
( Poema de JG de Araujo Jorge extraído do livro
"Os Mais Belos Poemas Que O Amor Inspirou" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confessionário da Fadinha .....

Ei leitores queridos ....

a fadinha quer ouvir vocês também .....
se você quiser ver seu conto , história , caso ou enfim uma confissão publicada no blog escreva para :

blogdafadinha@hotmail.com

esse espaço foi criado para vocês leitores amigos ....

escrevam .....

grande e carinhoso beijo de fada .....



Presente de fada ......

scraps para orkut

Fada querida .....