segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O regresso do anjo ....


Era tarde de agosto o sol estava quente , lá estava eu esperando uma condução para o trabalho, sentada sentia o vento apesar do solm o vento era frio. Olhei para o lado e vi que caminhava em minha direção. Num primeiro momento, uma pessoa comum, mas a medida que se aproximava me prendeu a atenção. Uma enorme asa , estarrecida pensei :
Não, não pode ser , um frio percorria meu sangue, a cada passo meu coração saltava , naturalmente me disse :
- oi , mal pude responder um oi.
Trêmulo, ele disse:
- eu tinha que voltar, queria te ver .
Na verdade sempre estou perto, do seu lado, bem quieto .
- Anjo eu te sinto, quando se aproxima de mim ,é tão triste os dias sem você, eu te chamo o tempo todo.
- Eu sempre te atendo, mas acabo quebrando o código dos anjos, pois me aproximo demais de você. Por isso estou aqui, mesmo no mundo angelical, toda paz sem dor, meus pensamentos eram em você.
Ficarei por pouco tempo , para mim uma eternidade.
A condição veio e juntos seguimos. Segurei firme sua mão, me aconcheguei no seu ombro, logo chegamos ao meu destino.
Não trocamos nenhuma palavra no trajeto. o tempo passando no meu trabalho e ele ali do meu lado. a noite chegou e juntos ficamos em um longo e saudoso beijom um abraço , um adeus , uma noite mágica para nós dois.
Logo o dia e a noite se foram e um, novo amanhecer veio.
O anjo se foi deixando um perfume bom.
autor Elenita amancio

2 comentários:

Confessionário da Fadinha .....

Ei leitores queridos ....

a fadinha quer ouvir vocês também .....
se você quiser ver seu conto , história , caso ou enfim uma confissão publicada no blog escreva para :

blogdafadinha@hotmail.com

esse espaço foi criado para vocês leitores amigos ....

escrevam .....

grande e carinhoso beijo de fada .....



Presente de fada ......

scraps para orkut

Fada querida .....