quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

a saga do anjo e da fada


O beija flor e o gato assustado beija flor azul pássaro formoso, sempre feliz cantando um vôo lindo e elegante. o gato amarelo sempre assustado, no bosque sempre mesma rotina outro dia a bicharada tava alvoroçada um corre , corre
- perguntei a dona coruja sabe tudo o que aconteceu?
Não sabe o beija flor não canta mais sabe o gato assustado é só sorriso. É mesmo! , me apressei a procurar o beija flor azul e La estava ele tristonho, oi amigo como andas? A dona fada verde estou preocupado o gato assustado é só sorriso, ué não é bom? Será que ele ri de mim fada? Porque não pergunta a ele lá vem ele gato e todo feliz e ta acompanhado de uma namorada. oi meu amigo beija flor ve te agradecer, eu vivia triste assustado e suas canções e alegria pela vida encheu meu coração e me fez ver a vida de outra forma e hoje sou o gato mais feliz da vida obrigado amigo beija flor. o beija flor ficou tão feliz e levantou um voo tao lindo cantarolando feliz novamente. pois sua alegria em viver e suas cançoes contagiou e mudou a vida de seu amigo gato amarelo. de gato assustado, o gato feliz
autor elenita amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confessionário da Fadinha .....

Ei leitores queridos ....

a fadinha quer ouvir vocês também .....
se você quiser ver seu conto , história , caso ou enfim uma confissão publicada no blog escreva para :

blogdafadinha@hotmail.com

esse espaço foi criado para vocês leitores amigos ....

escrevam .....

grande e carinhoso beijo de fada .....



Presente de fada ......

scraps para orkut

Fada querida .....